Pais tatuadores acabam tatuando o próprio bebê e vão parar na cadeia

Ambos trabalham em um estúdio de tatuagem e não viram problemas em tatuar o filho que está para completar 6 meses. Mas ao irem em uma festa, chamaram Rebecca, uma babá, que na mesma hora ligou para a polícia por conta do “bebê tatuado”.

16/11/2013 | Categoria: Destaques, Noticias
bebe tatuado

Erick Johanssen e Melinda Parliament acabaram presos na noite de ontem depois que uma babá chamou a polícia alegando que eles tinham tatuado seu próprio bebê.

“Nosso estilo de vida é diferente do que é adotado pela maioria das pessoas, não julgamos e não queremos ser julgados” disse Melinda.

A polícia ainda está apurando os fatos, mas os pais do “bebê tatuado” (como ficou conhecido na internet) estão presos até o julgamento. Até lá, o pequeno bebê está com sua vó, a mãe de Melinda, que por coincidência, também é tatuadora e não entendeu porque as pessoas se assustaram tanto.

A babá, em depoimento à polícia, desabafou: “Nunca tinha visto nada parecido e, ao perceber que a tatuagem escrito “love” e “hate” (amor e ódio) nas mãos do bebê eram de verdade, fiquei apavorada e ao mesmo tempo muito irritada! Fui obrigada a chamar a polícia!”

E vocês, leitores do Jornal VDD, o que acham disso?

Veja também:

Deixe seu comentário:




Copyright © 2014 - Jornal VDD, uma empresa do grupo VDD News.