Estudante de 19 anos se mata por avaliações negativas no app Lulu

Jovem de 19 anos teria se enforcado ao descobrir que estava sendo mal avaliado no aplicativo.

25/11/2013 | Categoria: Destaques, Noticias
lulu app

Um jovem de 19 anos se matou na tarde de ontem em Nilópolis, no Rio de Janeiro, depois de descobrir que suas notas no aplicativo Lulu – que permite que mulheres avaliem a performance dos rapazes – estavam muito baixas. A informação é do Quarenta Minutos, jornal local, que divulgou o nome do jovem como Daniel “Piolho”.

Segundo as informações, o jovem foi avisado por uma amiga que as notas de seu fraco desempenho estavam circulando na internet. O rapaz teria conseguido acesso às notas através do chat do Facebook e logo desapareceu da conversa, segundo a amiga. Horas depois o jovem foi encontrado enforcado em casa, no cabo do controle de seu Xbox.

A família do jovem foi à delegacia nesta segunda-feira (25) para entregar o computador e o celular do estudante, que serão utilizados nas investigações. Segundo amigos do rapaz ele tinha fama de pegador da internet e se gabava de ser o gostosão.

Outros casos
O caso do Rio de Janeiro lembra outros casos de jovens que cometeram suicídio recentemente ao ter vídeos e fotos compartilhados pelo aplicativo de bate-papo Whats App e acabou indo parar nas redes sociais.

O que você acha de toda essa exposição? Deixe seu comentário, participe!

Veja também:

Deixe seu comentário:




Copyright © 2014 - Jornal VDD, uma empresa do grupo VDD News.