BBB 14 será exibido mais tarde e mostrará nudez de participantes

A estratégia faz parte da nova programação da Rede Globo para competir com a TV por assinatura.

08/01/2014 | Categoria: Destaques, Televisão
bbb

A mudança na programação da Rede Globo já tem sido notada pelos espectadores.

A Rede Globo tem investido cada vez mais em conteúdo picante na programação, isso faz parte de uma estratégia da emissora pra atrair os usuários de TV por assinatura para a programação aberta.

As etapas dessa mudança

A Rede Globo mudou completamente a maneira de apresentar seus programas. O habitual “narrador da sessão da tarde” sumiu, dando lugar a trailers mais bem elaborados de suas atrações. A inclusão de programas mais picantes e com cenas para adultos fazem parte da estratégia.

Essa semana estreou o seriado “Amores Roubados”, que tem levantado questões sobre a exibição de conteúdo pesado na TV aberta. A tática da emissora não para por aí.

Na próxima semana será exibida a última semana da novela “O Cravo e a Rosa” no Vale a Pena Ver De Novo. Logo após a novela, começará a exibição de uma nova novela no horário: Caras e Bocas. Essa tática da Globo empurrará sua programação pra cada vez mais tarde, possibilitando a exibição de conteúdo adulto no horário do BBB (que hoje é ocupado pelo seriado Amores Roubados).

A explicação está na atual diretoria de programação da Rede Globo: Monica Mattos e Kidd Ben G`Allah, que eram responsáveis pela HBO Brasil.

Boninho, diretor do BBB, disse a equipe do Jornal VDD: “Monica e Kidd usavam vários atores do casting da Globo em suas produções e sempre com muito sucesso. Resolvemos inovar e dar essa guinada total em como exibir o Big Brother Brasil. O BBB nunca foi um programa pra criança assistir e lá fora prova isso. No Brasil não será diferente. O BBB é um programa feito pra adultos e será assim.”

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Veja também:

Deixe seu comentário:




Copyright © 2014 - Jornal VDD, uma empresa do grupo VDD News.