Ator principal de Breaking Bad é preso com 100g de metanfetamina.

A vida imitou a arte. O ator Bryan Cranston, que interpreta o traficante Heisenberg […]

09/09/2013 | Categoria: Destaques, Entretenimento
breakingbad2

A vida imitou a arte. O ator Bryan Cranston, que interpreta o traficante Heisenberg no seriado Breaking Bad, foi preso no Aeroporto de Los Angeles portando 100g de metanfetamina, mesma droga que ele trafica no seriado.

A notícia caiu como uma bomba para os produtores de Breaking Bad, pois isso aconteceu no momento em que Cranston viajaria para gravar o último episódio da série.

Vince Gilligan, autor da série não descarta a possibilidade de sabotagem. “Isso está me cheirando a sabotagem, alguém deve ter colocado as drogas na bagagem de Bryan para incriminá-lo.”, disse.

Episódio final terá atraso de alguns meses na sua exibição

Com o ator principal da série preso, a diretoria do canal de TV AMC anunciou que terá que adiar a exibição do último episódio em alguns meses. “Estamos com ótimos advogados nisso, apostando na inocência de Bryan. Esperamos que os fãs tenham paciência, estamos trabalhando para resolver essa situação.”, afirmou Matt Hanfettaminn, diretor de elenco da AMC.

Os apresentadores do programa TMZ, famoso nos EUA por falar da vida dos famosos, acreditam que tudo isso é uma jogada de marketing devido a grande queda na audiência.

Veja também:

Deixe seu comentário:




Copyright © 2014 - Jornal VDD, uma empresa do grupo VDD News.